Publicações Pão Diário

Sem itens

(0) itens

Dia a dia com Corrie ten Boom

Disponibilidade: Em estoque

Preço Normal: R$36,90

Special Price R$26,90

Coletânea de 366 meditações baseadas no aprendizado de Corrie em seu relacionamento com Deus. Nele, ela compartilha sobre o ministrar do Senhor ao seu coração no período mais tenebroso de sua história e também durante os anos de ministério depois do campo de concentração nazista. As inspiradoras mensagens encorajam a buscar a presença de Deus e a crescer em fé, mesmo em meio às adversidades da vida. Contém: 366 meditações; biografia da autora, que contextualiza as mensagens tornando-as mais significativas e reflexões tocantes. Nessa edição luxo, a capa é de papel cartão laminada, o presente ideal para quem você gosta.

Quantidade:

Coletânea de 366 meditações baseadas no aprendizado de Corrie em seu relacionamento com Deus. Nele, ela compartilha sobre o ministrar do Senhor ao seu coração no período mais tenebroso de sua história e também durante os anos de ministério depois do campo de concentração nazista.

As inspiradoras mensagens encorajam a buscar a presença de Deus e a crescer em fé, mesmo em meio às adversidades da vida. Contém: 366 meditações; biografia da autora, que contextualiza as mensagens tornando-as mais significativas e reflexões tocantes. Nessa edição luxo, a capa é de papel cartão laminada, o presente ideal para quem você gosta.


Sobre a autora:

Cornelia “Corrie” ten Boom (1892-1983) nasceu em Haarlem, Holanda, e foi criada numa família cristã. Durante a Segunda Guerra Mundial, eles abrigaram centenas de judeus para protegê-los dos nazistas. E foram, por isso, presos e levados a campos de concentração. Corrie sobreviveu e começou um ministério mundial. Mais tarde, contou sua história no livro O refúgio secreto (Publicações Pão Diário, 2016). 

 

Tags do Produto

Use espaços para separar rótulos. Use aspas simples (') para frases.

Write your own review

Author/Artist Corrie ten Boom
Número de páginas 380
Color Não
Comprimento (cm) 17
Altura (cm) 11