Publicações Pão Diário

Sem itens

(0) itens
Comprar por
Preço
  • R$4 R$160
Color
  1. Black (01)
Mais Vendidos

• 366 meditações
• Biografia do autor, que esclarece o contexto histórico das mensagens
• ...

Preço Normal: R$29,90

Special Price R$25,50

Contém meditações que foram escritas no século 19 por Charles H. Spurgeon, conhecido como o ...

R$36,90

Tudo para Ele é um clássico da literatura devocional. Um dos best-sellers mais marcantes do nosso tempo. Esse ...

R$29,90

Como membros do movimento de Resistência, Corrie ten Boom, seu pai e sua irmã foram enviados aos campos de ...

R$29,90

Estudos

Grid  List 

    R$10,00

    Uma das respostas poderia ser: de forma moderada, através de relacionamentos e isto a longo prazo. A “amizade evangelística” é uma maneira importante de atrair as pessoas à nossa forma diferente de ser, a qual Cristo produz em nós (1 Pedro 3:15). Mas será que isso é tudo o que necessitamos? Será que alguns de nós têm usado esta estratégia como uma desculpa para não falar abertamente sobre a nossa fé?

    Quando eu conheci a Bill Fay, eu senti uma fé e uma convicção profundas que provaram ser verdadeiras. Ao ouvir a sua história e escutá-lo descrever formas práticas de sermos mais directos em nossos testemunhos, senti novamente a urgência disto em meu próprio coração.
    Ministérios RBC apresenta a experiência e o método de testemunho de Bill não por ser a única maneira de fazê-lo mas por causa da necessidade de sermos influenciados por alguém que está fazendo todo o possível a fim de ganhar pessoas para Cristo.

    Venda
    R$21,90

    Martinho Lutero, William Carey, George Whitefield… nomes como esses, conhecidos pelo que representam para a história do Cristianismo, estarão nas páginas deste livro. Com eles estarão muitos outros, possivelmente desconhecidos do leitor — pastores das ilhas Fiji, pregadores zulus da África do Sul, evangelistas sul-coreanos. Eles aparecerão aqui como participantes de uma obra que não é deles, mas de Deus: o avivamento. Motivo da oração de muitos cristãos, mas que talvez seja mal entendido por grande parte do público nas igrejas.

    O avivamento é realizado pelo Espírito Santo em meio ao povo de Deus, que desperta os cristãos de uma fé adormecida e alcança pessoas não-cristãs, motivando a sociedade para um relacionamento com Cristo.

    A campanha dia a dia com Deus desafia você através deste livro, a fazer a mesma oração do profeta Habacuque: “Realiza de novo, em nossa época, as mesmas obras, faze-as conhecidas em nosso tempo” (3:2).

    Se você está disposto a orar assim, comece a leitura!

    Venda
    R$29,90

    A Bíblia é repleta das mais belas histórias. E a melhor parte é que elas são verdadeiras. Em Fé apaixonada, Jennie Afman Dimkoff examina minuciosamente a vida de alguns personagens bíblicos para mostrar a você, leitora, como as lições aprendidas naquela época ainda são úteis.

    Os detalhes e surpresas das narrativas são cativantes. Eles permitem que as leitoras percebam as histórias como se as estivessem vivendo. O modo especial como a autora as faz refletir sobre os acontecimentos torna a leitura ainda mais prazerosa.

    O livro inclui também estudos de aplicação prática para dez semanas, podendo ser utilizado como devocional.

    Venda

    Preço Normal: R$6,90

    Special Price R$5,00

    Esta é a nova edição do Nosso Andar Diário. As meditações para o ano inteiro permitem uma leitura dinâmica e um envolvimento maior com a Palavra de Deus e encorajam a família a investir tempo com o Senhor.


    Uma oportunidade para fortalecer a fé e a intimidade com Deus ao se aprofundar na leitura bíblica e reflexão com as seções leia, examine, considere.


    Fascículos de 92 estudos por volume com espaço para reflexões pessoais diárias

    R$10,00

    Dois erros podem ser cometidos quando consideramos o reino de Deus. Podemos pensar no governo de Cristo sobre a Terra apenas em termos futuros ou podemos buscar a influência de Seu poder e autoridade apenas no presente. O autor Joe Stowell mostra a importância de adotarmos as duas perspectivas. Ele explica que, de acordo com a sabedoria da Bíblia, para que haja mudança pessoal radical é necessário que honremos o governo de Cristo, não apenas no mundo que está por vir, mas também no mundo atual.

Grid  List