Publicações Pão Diário

Sem itens

(0) itens
Comprar por
Preço
  • R$4 R$160
Color
  1. Black (01)
Mais Vendidos

• 366 meditações
• Biografia do autor, que esclarece o contexto histórico das mensagens
• ...

R$29,90

Contém meditações que foram escritas no século 19 por Charles H. Spurgeon, conhecido como o ...

R$36,90

Tudo para Ele é um clássico da literatura devocional. Um dos best-sellers mais marcantes do nosso tempo. Esse ...

R$29,90

Como membros do movimento de Resistência, Corrie ten Boom, seu pai e sua irmã foram enviados aos campos de ...

R$29,90

Estudos

Grid  List 

    R$10,00

    Eram 5:05 horas da manhã. Angela acordou com o choro de seu bebê. Era a quinta vez naquela noite. Ela não sabia que poderia se sentir tão cansada. As cólicas eram algo que Angela não havia planejado quando deu à luz a Cory, quatro meses atrás. Ela estava ansiando por uma noite tranqüila de sono. Mas isto parecia ser apenas um sonho ilusório. O seu esposo Bill estava trabalhando durante o terceiro turno. Ela estava sozinha.

    Quando Angela se arrastou para fora da cama e se dirigia na direção da qual vinha o choro, ela não se sentiu apenas cansada mas também irritada com o seu filho. “Por que isto está acontecendo comigo? Eu não pedi por isto. Tudo o que eu quero é uma boa noite de sono. Será que isto é pedir demais?” Não importava o quão carinhosa ela procurasse ser, todos os seus esforços para acalmar o seu filho eram inúteis. O choro de Cory se intensificava. A irritação de Angela aumentava. “Tu não tens o direito de destruir a minha vida, roubando constantemente o meusono, noite após noite! Cale a boca!” ela gritou, ao mesmo tempo que sacudia o seu filho. A sua ação a assustou, e a Cory também. Naquele momento, ela compreendeu quão fácil seria maltratar…

    R$10,00

    O que significa vivenciar a verdadeira vida cristã? Não se trata de tentar viver conforme os ensinamentos e o exemplo de Jesus, mas de um relacionamento com Cristo capaz de transformar a vida — no mais íntimo do nosso ser. Neste livreto, o autor Ray Stedman reflete sobre como o apóstolo Paulo dependeu de uma consciência muito sincera de sua própria força e como ele a utilizou para encorajar outros.

    Venda

    Preço Normal: R$21,90

    Special Price R$15,90

    São frequentes as comparações entre a oração e os meios de comunicação. “Oração é o telefone do céu,” dizem alguns. “É um bilhete que nós mandamos para Deus,” comentam outros. O fato é que a oração é o meio de comunição mais poderoso que existe e talvez um dos menos utilizados. Por meio dela cada pessoa pode ter acesso direto a Deus e receber dele as respostas para todas as questões da vida. Mas como utilizar esse poderoso meio de comunicação — a oração?

    Quem nos ensina é Jesus, o Filho de Deus! Em Sua vida como homem. Ele orava constantemente; adorando; agradecendo; pedindo; abrindo enfim o Seu coração para Deus, o Pai. Jesus nos deixou um ensino claro, simples e profundo sobre o tema, que conhecemos como a “Oração do Pai Nosso”, que se encontra em Mateus 6:5-13. Com o propósito de ajudá-lo a aproveitar ao máximo seus momentos diários com Deus, abordamos nesse livro, esse, e muitos outros textos bíblicos.

    Imagine ter uma audiência particular com o Rei do universo sempre que quiser! Falar, ser ouvido, ser atendido... sim, Deus está disponível para encontrá-lo onde e como você estiver!

    R$20,00

    Folheto evangelístico - kit com 100 unidades.

    Você não está só honestamente sentir-se não convicto da ressurreição de Cristo dentre os
    mortos. Mas não esqueça que Jesus prometeu a ajuda divina aos que querem ser justificados
    por Deus: “Se alguém quiser fazer a vontade dele, conhecerá a respeito da doutrina, se ela é
    de Deus ou se eu falo por mim mesmo” (João 7:17).
    Este material traz 10 razões para crer que Cristo ressuscitou dos mortos:
     
    1. Uma execução pública atestou Sua morte
    2. Um oficial de alta patente garantiu a segurança da sepultura
    3. Apesar dos guardas, a tumba estava vazia
    4. Muitas pessoas afirmam que o viram vivo
    5. Seus apóstolos foram dramaticamente transformados
    6. Testemunhas estavam dispostas a morrer por suas alegações
    7. Os judeus cristãos mudaram seu dia de adoração
    8. Embora inesperado, havia sido claramente profetizado
    9. Foi um clímax perfeito para uma vida milagrosa
    10. A experiência daqueles que creram nele
    R$20,00

    Você não está só se ainda não crê que Cristo é tudo o que proclamou ser. Mas Ele prometeu a ajuda divina aos que têm bons motivos para duvidar. Ele a rmou: “Se alguém quiser fazer a vontade dele, conhecerá a respeito da doutrina, se ela é de Deus ou se eu falo por mim mesmo” (João 7:17). Jesus nos adverte de que vemos as coisas não como são, mas como somos.

    Se você compreende a razoabilidade da fé em Cristo, lembre-se de que a Bíblia diz: “Porque pela graça sois salvos, mediante a fé; e isto não vem de vós; é dom de Deus; não de obras, para que ninguém se glorie” (Efésios 2:8-9). A salvação que Cristo oferece não é uma recompensa, mas um presente a todos os que colocam a sua fé nele. 

    Para aceitar o divino presente da salvação, você pode orar algo assim: “Deus, reconheço que sou pecador. Sei que não posso me salvar, mas creio que Jesus morreu na cruz por meus pecados e ressuscitou dos mortos para viver a Sua vida por intermédio de todos os que creem nele. Eu o recebo agora como meu Salvador, e aceito a Tua oferta de perdão e vida eterna. Obrigado, Pai. Em nome de Jesus. Amém.

    Se você decidiu con ar em Cristo, compartilhe conosco via carta ou e-mail, e enviaremos outros recursos bíblicos que o ajudarão a crescer em sua vida espiritual, sem qualquer custo ou obrigação nanceira. Ore para que Deus o oriente a uma igreja cristã onde se estude elmente a Bíblia em espírito de amor e à semelhança de Cristo. 

Grid  List