Publicações Pão Diário

Sem itens

(0) itens
Comprar por
Preço
  • R$0 R$80
Color
  1. Black (01)
  2. Blue (01)
Mais Vendidos

• 366 meditações
• Biografia do autor, que esclarece o contexto histórico das mensagens
• ...

R$32,90

Contém meditações que foram escritas no século 19 por Charles H. Spurgeon, conhecido como o ...

R$36,90

Tudo para Ele é um clássico da literatura devocional. Um dos best-sellers mais marcantes do nosso tempo. Esse ...

R$29,90

Como membros do movimento de Resistência, Corrie ten Boom, seu pai e sua irmã foram enviados aos campos de ...

R$32,90

Livros

Grid  List 

    Venda
    R$18,90

    Imagine que naquela noite extraordinária, você esteve lá, caminhando pelas ruas de Belém. O que será que você veria se espreitasse pela janela daquela solitária e pequena cidade? Como seria a cidade? O que faziam as pessoas e porque havia tanta gente em Belém?

    Junte-se a Bill Crowder na exploração bíblica daquela noite estrelada e fora do comum em Belém, para descobrir sob uma nova perspectiva, o nascimento do nosso Salvador e Senhor.

    Venda
    R$29,90

    Dia a Dia com Billy Graham —366 meditações diárias traz a genuína mensagem da cruz e da salvação em Cristo que Billy Graham sempre pregou. Celebra a vida e o legado deste renomado evangelista que atingiu milhares de corações em dezenas de nações ao redor do mundo. 

    Ministérios Pão Diário e a Fundação Billy Graham celebram o privilégio de serem parceiros neste projeto que está agora disponível para os leitores de língua portuguesa. 

    A nossa intenção inicial era celebrar o centenário deste homem de Deus no mês de novembro de 2018. E, agora, esse devocional vem somar-se aos clássicos já lançados por Publicações Pão Diário como: Dia a dia com Spurgeon, Dia a dia com Tozer e Dia a dia com Corrie ten Boom. 

    É um devocional best-seller que foi cuidadosamente revisado. Sua mensagem atualizada reflete e preserva a clara e firme essência do evangelho, a qual tem sido a marca registrada do ministério de Billy Graham. As 366 meditações diárias abordam assuntos que afetam a todos nós: amor ao próximo, solidão, alegria, depressão, culpa e vida vitoriosa, dentre outros.


    Sobre o autor:

    Billy Graham nasceu em 7 de novembro de 1918, nos EUA. É considerado o evangelista do século. Suas pregações alcançaram cerca de 77 milhões de pessoas que o assistiram pessoalmente e outras 215 milhões que o assistiram pela TV em 185 países dos 195 países existentes. Ele evangelizou e levou mais de 3 milhões de pessoas a converterem-se ao Cristianismo.

    Foi o capelão oficial da Casa Branca para todos os presidentes desde Harry Truman (1945-1953). Teve encontros e audiências pessoais com diversos líderes mundiais. Apesar de ser considerado um dos homens mais influentes do século, sempre se considerou apenas um humilde servo de Jesus Cristo. 

     

    Venda
    R$24,90

    São 90 meditações desafiadoras voltadas ao adolescente. Estas apresentam temas contemporâneos, com linguagem atual e versão bíblica da Nova Tradução na Linguagem de Hoje. Sua abordagem interativa facilita aprofundar as reflexões.

    R$34,90

    O devocional Dia a dia com Billy Graham foi elaborado a partir de sermões e escritos produzidos pelo mundialmente reconhecido evangelista Billy Graham. Aborda assuntos contemporâneos, preservando a clara mensagem do evangelho que sempre foi a marca de seu ministério.

    Venda
    R$24,90

    A mulher cristã precisa ter sabedoria para decidir de maneira equilibrada diante dos desafios da vida e das consequências de suas escolhas diárias. Seja com relação à vida conjugal e familiar, educação, trabalho ou crescimento pessoal, ela tem seu auxílio sempre ao alcance na Palavra de Deus.

    A autora conduz as leitoras pelo exemplo de mulheres do Antigo Testamento cujas circunstâncias são, em muitos aspectos, semelhantes às das mulheres na sociedade e cultura atual. 

     

     

    Alice Mathews é reitora de uma universidade Cristã. Graduou-se em Artes pela Universidade Bob Jones, fez mestrado na Universidade Estadual de Michigan, e doutorado na Iliff Escola de Teologia/Universidade de Denver.

    Desde 1970, Alice Mathews tem estado envolvida com ministérios de mulheres, ensinando nos Estados Unidos, França, Áustria e outros países. Além de autora, ela é requisitada palestrante para conferências e igrejas.

    Atualmente, ela é a ilustre Professora Emérita Lois W. Bennett dos ministérios de Ensino e de Mulheres no Seminário Teológico Gordon-Conwell, em South Hamilton, Massachusetts. Também é internacionalmente conhecida por ter participado durante muitos anos do programa de estudo bíblico no rádio — Discover the Word (Descubra a Palavra) — produzido por Ministérios Pão Diário.

    R$29,90

    Por que 4 entre 5 colaboradores saem de seus empregos? De acordo com pesquisas, eles não se sentem valorizados. Talvez esse colaborador seja você. Ou talvez você seja um gerente das dinâmicas organizacionais, O Ambiente de Trabalho Vibrante o equipará para transformar a cultura de seu ambiente de trabalho, reter profissionais valiosos e formar uma equipe bem-sucedida.

    Venda
    R$19,90

    Salmo 23: A Canção de um Coração Despertado pelo Amor

    Provavelmente você já memorizou o Salmo 23, mas alguma vez mergulhou na profundeza espiritual desta porção da Escritura tão amada? Agora, com o Salmo 23 você pode encontrar esperança, descanso e contentamento sob o cuidadoso olhar do Bom Pastor.

    Davi Roper não somente irá desafiá-lo, mas vai ajudá-lo a encontrar uma aplicação diária das porções deste Salmo para os desagradáveis sentimentos de dúvida e desconfiança. Ele o acompanhará na caminhada enquanto você ouve a canção do Rei Davi, verso por verso. Vai ajudar-lhe a explorar o seu próprio coração com o único objetivo de ajudá-lo a encontrar-se com Deus, o mesmo Deus desejoso em moldá-lo de acordo com o Seu caráter.

    Surpreenda um amigo especial, o seu pastor ou até você mesmo com esta magnífica edição do Salmo 23 – A Canção de um Coração Despertado pelo Amor.

    R$0,00

    É uma pergunta antiga. Há quatro mil anos atrás, uma vítima de infortúnio pessoal, familiar e financeiro, orou para os céus silenciosos e rogou: “Faz-me saber por que contendes comigo. Parece-te bem que me oprimas, que rejeites a obra das tuas mãos ?” (Jó 10:2,3,8). Estas perguntas ainda são feitas hoje: “Será que Deus me odeia? É por isso que permite que eu sofra desta maneira? Por que eu e não outros?”
    Existem respostas para estas perguntas. Não podemos esgotá-las, mas são suficientes para ver o sofrimento sob a perspectiva certa. São suficientes para mostrar-nos como o sofrimento contribui para o bem. Nas páginas a seguir, Kurt De Haan- um de nossos escritores- vai nos mostrar que mesmo que o céu não nos dê uma resposta para todas as perguntas, nos dá todas as respostas que necessitamos para confiar e amar Aquele que, em nosso sofrimento, está nos chamando para que nos aproximemos Dele.

    Venda
    R$24,90

    • Receitas práticas, rápidas e com devocionais 
    • Livro com imagens coloridas 
    • Textos inspirativos Estes belíssimos livros aliam duas atividades prazerosas: cozinhar e meditar na Palavra de Deus. 

    Cada receita é acompanhada de um devocional que traz à mente da leitora ao amor e cuidados divinos. 
    Com receitas de fácil execução, a autora sugere como incrementar suas refeições de forma simples e muito saborosa. 
    Sugere ainda, como ter momentos preciosos com os familiares e amigos na presença de Jesus. Contém receitas de preparos aromáticos para perfumar o ambiente.

    R$0,00
    Não poderia ter realizado mais, vivendo uma vida plena e feliz? Pense nas pessoas que Ele poderia ter sarado, todos os ensinamentos que poderia ter dado, os problemas que poderia ter resolvido. Por que Ele estava obcecado em morrer? Por que não se defendeu num tribunal para o bem de Sua família, Seus discípulos e de todos os que O admiravam?
     
    Este livreto, compilado pelos escritores, examina as razões dadas pela Bíblia por que Cristo planeou e permitiu a Sua própria morte. 
    Venda
    R$24,90

    Compilação de respostas às perguntas freqüentes que todos fazem, ao menos uma vez na vida, relacionadas às lutas pessoais e familiares, cristianismo, sobrenatural e ética, etc.

    Venda
    R$16,90

    Você é o dono da sua vida?

    Refletir sobre essa pergunta parece fácil, pois existem duas opções: sim ou não. Talvez, a maioria vá responder: “Sim, eu controlo a minha vida!”. Este livro facilita a compreensão de que Deus é o dono de absolutamente tudo, e isso implica em encarar a vida de maneira diferente.

    A Bíblia nos ensina no Salmo 24:1 que tudo pertence a Deus. Do ar que respiramos à nossa história. Somos mordomos do Pai aqui na Terra. De forma prática, o livro 40 Dias Vivendo para Jesus nos ensinará como viver da melhor maneira possível, agradando a Deus e refletindo os Seus valores, afinal, somos responsáveis por administrar com excelência tudo o que Ele nos tem confiado.

    E o que Deus nos confiou? Nossa vida, nosso tempo, nosso corpo, nossos relacionamentos, nossos recursos materiais e naturais. E acima de tudo, Ele nos confiou o Seu evangelho. “Assim brilhe a luz de vocês diante dos homens, para que vejam as suas boas obras e glorifiquem ao Pai de vocês, que está nos céus” (Mateus 5:16).

    Não se esqueça: ser um agente de Jesus aqui na Terra não é um desafio apenas para 40 dias. É para a vida toda! É uma tarefa para ser praticada no dia a dia. Que os nossos pensamentos, lágrimas, alegrias, prazeres, desejos, sonhos e louvor sejam para o Senhor. Viva para o Senhor e experimente a plenitude da vida!

    Venda
    R$24,90

    Do meu coração para o seu é uma seleção de artigos sobre as ideias e opiniões de Mart DeHaan, diretor de conteúdos de Ministérios RBC.

    Mart traz uma abordagem honesta e equilibrada das Escrituras, já apreciada pelos leitores ao longo dos anos em suas cartas trimestrais Pensando sobre….

    Agora, para sua satisfação, nós as apresentamos num só volume. São temas difíceis, contemporâneos e que envolvem a fé pessoal. Por vezes, certos temas dividem os cristãos em sua ânsia por demonstrar o amor e o serviço ao Mestre e Senhor.

    O respeito de Mart às opiniões divergentes e o seu estilo agradável estimulam o leitor a  posicionar-se sobre os assuntos abordados e aqui apresentados com fundamentação bíblica.

    Seja em assuntos como: crenças, Palavra de Deus, vida com Cristo, propósitos divinos, sabedoria, confiança, oração, manifestos, etc… o leitor descobrirá nas concepções expressas de forma única, que em suas mãos está uma magnífica ferramenta de edificação constante para a jornada espiritual.

    Acompanhe Mart em sua caminhada diária com Deus.

    Venda
    R$26,90

    • Autor de bestsellers 
    • Bases bíblicas para a adoração 
    • Crucial para a vida cristã Em Face a face com Deus: a adoração como estilo de vida, o autor Jaime Fernández Garrido se aprofunda num tema importantíssimo ao cristão no mundo atual. Para isso, define as bases bíblicas para a adoração, na vida particular e na coletividade da igreja. Examina a vida de alguns personagens bíblicos, o papel do Espírito Santo e das Escrituras, o antagonismo satânico a essa área crucial da vida cristã, e de termos hebraicos e gregos. O autor traz uma visão revigorada da adoração que Deus procura: em espírito e verdade.

    Venda
    R$29,90

    A Bíblia é repleta das mais belas histórias. E a melhor parte é que elas são verdadeiras. Em Fé apaixonada, Jennie Afman Dimkoff examina minuciosamente a vida de alguns personagens bíblicos para mostrar a você, leitora, como as lições aprendidas naquela época ainda são úteis.

    Os detalhes e surpresas das narrativas são cativantes. Eles permitem que as leitoras percebam as histórias como se as estivessem vivendo. O modo especial como a autora as faz refletir sobre os acontecimentos torna a leitura ainda mais prazerosa.

    O livro inclui também estudos de aplicação prática para dez semanas, podendo ser utilizado como devocional.

    R$29,90

    Uma caixa de presente com um design moderno para presentear quem você gosta. Acompanha: 1 livro O Mártir das Catacumbas

    Venda
    R$39,90

    Compilação de estudos com as histórias de vida de mulheres na Bíblia.


    Conta a história de personagens femininas que tiveram o privilégio de ter suas experiências relatadas nas Escrituras. Mulheres como Lia, Débora, Mical, Dalila, Rode trazem suas experiências para os dias de hoje. Por meio do exame do relato bíblico de suas lutas e vitórias, alegrias e tristezas, assim como de suas escolhas acertadas ou não, a mulher atual se sentirá inspirada a fortalecer sua caminhada com o Senhor.


    Contém sugestão de tópicos para debates em grupos. Excelente material com profundas reflexões para estudo individual ou em grupos femininos.

    R$39,90

    Este livro desafia o leitor a encontrar-se com Jesus nas páginas dos evangelhos e a usufruir da maravilhosa presença e amizade de Deus. O autor enaltece a humanidade e a divindade de Jesus, Seu ministério terreno e Sua obra redentora, ressaltando que o caráter salvador do Cristo tem como alvo principal o Seu relacionamento com o Pai. Que esta leitura promova seu crescimento em graça e que você se permita ser amado por Aquele que cura e aquieta os anseios da alma pela esperança da eternidade que Sua presença e amizade traz.

    R$0,00

    Nenhum momento na História merece mais tempo de reflexão do que as horas do sofrimento de Cristo, pouco antes da sua morte. Os anjos nos céus devem ter caminhado em silêncio quando o Senhor do Universo sofreu em dimensões tão imensas que são impossíveis de serem retratadas numa tela de cinema ou apresentação teatral.
    O que aconteceu nas sombras escuras do jardim das oliveiras pode levar nossos corações não somente a questionamentos tristes, mas a uma vida inteira de gratidão. Nas páginas a seguir, o editor chefe de RBC, Herb V. Lugt, utiliza os estudos realizados na sua vida e no seu ministério pastoral para refletir no significado daquilo que o mundo está reconhecendo, mais uma vez, como a Paixão de Cristo.

    Venda
    R$26,90

    A Verdadeira Maria que o protestantismo calou é reconhecida pelos cristãos evangélicos apenas como parte da história de Jesus em sua passagem entre nós, e ela reaparece silenciosamente apenas na época de Páscoa e Natal.
    É hora de resgatarmos sua importância e participação na vida do Filho de Deus. O autor lentamente afasta as controvérsias e revela uma mulher que ao ser constrangida reagiu com boa vontade e submissão ao Pai.
    Nas páginas deste livro, esta mulher de tamanha profundidade espiritual acreditou na mensagem trazida por seu filho Jesus, que exigiu justiça neste mundo opressivo e injusto, para que todos encontrem a paz que excede todo o entendimento e a vida eterna. Ela confiou em Deus, enfrentou a realidade e foi fiel ao chamado do Pai.

     

Grid  List